Na tarde deste domingo, 27, um homem foi morto no setor Jardim Taquari, na região sul de Palmas, após ser agredido com golpes de capacete. Segundo relatos, a vítima teve o rosto desfigurado e morreu ainda no local, antes da chegada do socorro.
De acordo com informações, o crime teria sido motivado por um desentendimento entre a vítima e o autor, que segundo vizinhos, era conhecido dele. Após cometer o assassinato, o suspeito fugiu em um carro e não foi localizado.
Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foram acionadas, mas apenas constataram o óbito. Policiais militares e guardas metropolitanos realizaram buscas na região, porém, até a publicação desta matéria, o autor seguia foragido.
O caso está sob investigação da 1ª Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (1ª DHPP). A área foi isolada para realização da perícia, e o corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), onde passará por exames antes de ser liberado à família. As causas do desentendimento ainda são desconhecidas.