Um homem de 54 anos e uma mulher de 48 anos, foram presos pela Polícia Militar do Tocantins (PMTO) com mandados de prisão em aberto pelo crime de homicídio. Prisão ocorreu na tarde desta segunda-feira, 09, em Sandolândia, sul do Tocantins.
O casal foi preso após compartilhamento de informações da Polícia Militar do Goiás (PMGO) a Agência Local de Inteligência (ALI) do 4 Batalhão de Polícia Militar (4° BPM), de que duas pessoas com mandado de prisão em aberto em razão de crime tipificado de homicídio (art. 121, § 2°, II do Código Penal), estariam na região de Sandolândia.
De posse das informações, a PMTO iniciou as diligências logrando êxito em localizar ambos. Eles são um casal e disseram não saber da existência do mandado em aberto. Questionados sobre o crime, ambos disseram que ocorreu após uma discussão em uma festa, na cidade de Faina (GO), onde o casal estava com mais quatro pessoas.
Aos policiais, o casal ainda afirmou que após terem a casa incendiada saíram do Estado de Goiás, vindo a se instalarem em Sandolândia (TO), há doze anos.
Diante da confirmação da identidade foi dada voz de prisão ao casal e conduzidos a 13° Central de Atendimento da Polícia Civil (13 ª CAPC) em Alvorada (TO), onde foi ratificada a prisão pelo delegado plantonista.


