Uma mulher, identificada como Juraci dos Prazeres Souza, de 44 anos, foi brutalmente assassinada a golpes de faca no início da tarde desta quinta-feira, 17, na região norte de Palmas. Segundo informe, a vítima estava dentro da residência onde morava quando foi surpreendida pelo criminoso, e morta.
O principal suspeito do crime é o ex-companheiro da vítima. Policiais militares do 1º Batalhão de Polícia Militar (1° BPM) foram acionados e ao chegar no local isolaram a área, em seguida, solicitaram o apoio do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), que ao chegar no local apenas confirmou o óbito.
Investigadores da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) estiveram no local em busca de informações e indícios que possam levar ao paradeiro do suspeito.
Viaturas da Polícia Militar (PM) realizaram várias diligências pela região no intuito de localizar e prender o suspeito do crime, porém, até a publicação desta reportagem, nenhum suspeito havia sido localizado ou preso. O caso agora será investigado pela Polícia Civil.