Um homem, de 26 anos, foi vítima de uma tentativa de homicídio na manhã desta segunda-feira, 2, no setor Jardim Taquari, região sul de Palmas. Segundo informações, a vítima foi socorrida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhada ao Hospital Geral de Palmas (HGP), com um ferimento no rosto causado por disparo de arma de fogo.
De acordo com relatos colhidos no local pela Polícia Militar (PM), o homem conversava com um conhecido quando uma discussão teve início. O motivo do desentendimento seria a suspeita de que a vítima estaria envolvida em um homicídio ocorrido na noite anterior, também no setor Jardim Taquari.
Durante a discussão, o conhecido sacou uma arma e atirou, atingindo o rosto do rapaz. Testemunhas informaram que esta foi a segunda tentativa de homicídio contra o mesmo homem, o que reforça a possibilidade de retaliação relacionada ao suposto envolvimento em atividades criminosas.
A PM realizou os procedimentos de praxe no local. O estado de saúde da vítima não foi divulgado até o momento. O suspeito do disparo fugiu após o crime e até o fechamento dessa reportagem, não foi localizado.