
Um jovem, de 21 anos, foi assassinado após ser atacado por um grupo de pessoas na noite desta segunda-feira, 19, no setor Coimbra, em Araguaína, no norte do Tocantins. Ele foi derrubado de uma motocicleta, espancado com paus e pedras, e ainda esfaqueado. A vítima morreu ainda no local.
De acordo com o informações, ele estava na companhia de uma mulher, de 28 anos, com quem havia saído de um bar momentos antes do crime. Ela relatou aos policiais que ambos foram surpreendidos por um grupo de pessoas. Ao notar a aproximação dos suspeitos, ele tentou fugir de moto, mas foi alcançado e derrubado do veículo.
Na sequência, ele foi agredido de forma brutal. Além das pauladas e pedradas, a vítima também foi atingida por golpes de faca. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas ao chegar ao local apenas pôde constatar o óbito.
O corpo foi levado ao Instituto de Medicina Legal (IML) onde passara por exames e em seguida será liberado para os familiares.
A investigação do caso está sob responsabilidade da 2ª Divisão Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (2ª DHPP) de Araguaína. Até o momento, ninguém foi preso e a motivação do crime ainda é desconhecida.
