Um homem identificado como Carlos Alexandre Souza Amorim, de 26 anos, morreu após levar um choque elétrico neste domingo, 3, em uma casa em obras localizada na rua Sales Primo no setor Tecnorte, em Araguaína, no norte do Tocantins. A suspeita é que ele estaria tentando furtar a fiação quando recebeu a descarga elétrica.
De acordo com a Polícia, ele possui passagens pela polícia por ameaça, violação de domicílio, associação criminosa, tráfico de drogas, corrupção de menores, furto, e usava tornozeleira eletrônica.
O proprietário da residência disse que ouviu o barulho da queda e correu para verificar o que havia acontecido, momento em que encontrou o homem caído ao chão. A Polícia Militar (PM) e os profissionais do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foram chamados. No local, o Samu constatou o óbito de Carlos.
De acordo com a PM, provavelmente o homem estava no local tentando furtar os fios quando foi eletrocutado e caiu do telhado. A tese é reforçada principalmente porque a vítima faz uso de tornozeleira eletrônica.
Após a realização de perícia, o corpo foi recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML).