Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi recuperada pela Rondas Ostensivas Táticas Metropolitanas (ROTAM) após ser furtada neste domingo, 3, na Unidade de Pronto Atendimento (UPA), na região norte de Palmas. Suspeito do crime seria uma vítima atendida pelos paramédicos.
Segundo informações, a equipe da ambulância número 03, foi acionada para socorrer um homem em uma distribuidora de bebidas na quadra 1012 sul, que ficou ferido após se envolver em uma briga.
Após os paramédicos chegaram ao local, a vítima foi encaminhada para a UPA Norte. Ao chegar na unidade de atendimento, os profissionais teriam descido da ambulância para colocar a suposta vítima dentro da UPA. Foi nesse momento que o indivíduo furtou a ambulância.
Ainda segundo informações, o homem, ensanguentado por conta dos ferimentos oriundos da briga que se envolveu, fugiu com o veículo em direção a Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), que fica próximo da UPA.
O veículo de placa RSF9D96, foi recuperado pela ROTAM horas depois do crime, na região norte de Palmas. Não se têm informações, sobre o indivíduo suspeito do crime.


