Dois homens identificados como Raimundo Nascimento Cetúbal e Damilson da Silva Sousa morreram na noite desta quinta-feira, 14, durante confronto com a Ronda Ostensiva Tática Metropolitana (ROTAM), da Polícia Militar (PM) no Jardim Aureny III, região sul de Palmas.
Segundo informações, os militares realizavam patrulhamento pela região quando avistaram três indivíduos em atitude suspeita, ao tentar proceder com abordagem, os dois indivíduos saíram correndo pulando muros para dentro de quintais, entraram dentro de uma residência e se esconderam. O outro suspeito foi alcançado pela equipe policial e acabou preso.

Os dois suspeitos que estavam dentro do imóvel atiraram contra os militares que revidaram a injusta agressão, vindo a balear os dois criminosos. Após cessar o confronto, a equipe policial solicitou apoio da equipe médica do serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) para socorrer os suspeitos, porém, ao chegar no local, a dupla já havia evoluído a óbito.
Ainda segundo informações, no interior do imóvel, ao lado dos corpos dos suspeitos foi encontrado duas armas de fogo, sendo elas, uma do tipo pistola e um revólver calibre 38.
Após a confirmação da morte dos suspeitos foi solicitada a presença da perícia da Polícia Técnico Científica, investigadores da Divisão de Homicídios e proteção à Pessoa (DHPP) e a equipe do Instituto Médico Legal (IML) para fazer a remoção dos corpos.

Passagens
Os indivíduos mortos, Raimundo Nascimento Cetúbal e Damilson da Silva Sousa, possuíam diversas passagens pela polícia, sendo um deles por tráfico de drogas e o outro é apontado como um dos líderes da organização criminosa do estado do Rio de Janeiro, Considerado pelas forças de segurança do estado de altíssima periculosidade.


