Um homem, de 61 anos, foi assassinado com golpes de faca dentro de uma distribuidora de bebidas localizada na Arse 122, antiga 1.206 Sul, em Palmas. O crime ocorreu durante a madrugada deste sábado, 15, pouco antes das 5h, após uma discussão.
Segundo a Polícia Militar (PM), a vítima foi atacada com uma arma branca, possivelmente uma faca, após um desentendimento dentro do estabelecimento. Ele chegou a ser socorrido pelos Bombeiros ainda com vida, mas não resistiu. Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foram acionadas e constataram o óbito no local.
Uma testemunha que estava sentada próxima à mesa onde ocorreu a confusão relatou aos militares que um homem chegou acompanhado do filho e em determinado momento afirmou que “em cara de homem não se batia”. Logo após a frase, o suspeito teria deixado o local.
A Secretaria de Segurança Pública (SSP) confirmou que o crime foi motivado por uma discussão. O caso será investigado pela Polícia Civil (PC).
O corpo passou por exames de necropsia no Instituto Médico Legal (IML) e, após a liberação, deve ser entregue à família para velório e sepultamento.


