Uma adolescente, de 15 anos, buscou ajuda na manhã desta quarta-feira, 29, em Araguaína, norte do Tocantins, após ser forçada a ir para um motel onde se encontravam outra adolescente e adultos. A jovem relatou à Polícia Militar (PM) ter sido agredida por outra menor de idade, de 16 anos, que estava no local.
A denúncia foi feita pela própria vítima, que conseguiu sair do local e chegou chorando na portaria de um condomínio próximo.
Segundo o relato da adolescente à Polícia Militar (PM), ela foi levada ao estabelecimento contra sua vontade. A briga com a outra menor de 16 anos teria ocorrido após a vítima se recusar a praticar relações sexuais com os demais envolvidos.
De acordo com a PM, no motel estavam quatro homens, três de 27 anos e um de 36 anos, e três mulheres, sendo uma de 22 anos e as duas adolescentes, ambas de 15 anos. A PM informou que os envolvidos relataram que o grupo se reuniu no local e houve consumo de bebidas alcoólicas antes da briga entre as adolescentes.
Todos os presentes foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil, onde prestaram depoimento sobre o ocorrido. O caso será investigado para apurar as denúncias de coação, agressão e os demais crimes relacionados ao envolvimento de menores em tais circunstâncias.


