Um motorista de aplicativo morreu no fim da manhã desta sexta-feira, 2, enquanto dirigia pela avenida NS-2, no centro de Palmas. De acordo com informações, a suspeita é de que ele tenha passado mal enquanto conduzia o veículo. O carro desgovernado subiu em uma rotatória, chamando a atenção de motoristas e pedestres que passavam pelo local.
A Polícia Militar (PM) disse que o motorista sofria de problemas cardíacos e pode ter sido vítima de um mal súbito. Logo após o acidente, equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e do Corpo de Bombeiros foram acionadas. Eles realizaram manobras de reanimação no local, mas infelizmente o motorista não resistiu e morreu antes de chegar ao hospital.
A área foi isolada para o trabalho da perícia, que vai investigar as circunstâncias exatas do ocorrido. O corpo do motorista foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Palmas, onde passará por exames para confirmar a causa da morte.


