
Um homem, de 35 anos, foi morto a tiros na madrugada desta sexta-feira, 11, em Palmas. De acordo com informações, ele foi alvejado por cerca de três disparos na cabeça enquanto estava nas proximidades de um campo de futebol na quadra Arse 122 (antiga 1206 Sul).
O crime foi registrado por volta das 5h50. A Polícia Militar (PM) foi acionada e, ao chegar ao local, isolou a área até a chegada do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). Os socorristas apenas constataram o óbito.
A perícia foi realizada no local e, em seguida, o corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para exames de necropsia. De acordo com a PM, Antônio portava na cintura um simulacro de arma de fogo — uma pistola improvisada com cola quente.
Informações apuradas, dizem que ele tinha envolvimento com uma facção criminosa e já havia sido detido anteriormente por ameaça (três vezes) e por lesão corporal (uma vez).
A motivação do homicídio ainda é desconhecida. O caso está sob investigação da 1ª Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (1ª DHPP) da Polícia Civil. As informações são do portal de notícias, Agência Tocantins.
