O motorista de uma camionete morreu após bater na traseira de um caminhão caçamba na manhã desta terça-feira, 4. na quadra 409 norte, próximo a entrada do setor Água Fria, em Palmas. A vítima, de 55 anos, ficou presa às ferragens.
De acordo com informações do Corpo de Bombeiros Militar (CBM), o motorista foi encontrado inconsciente, com hemorragias e fraturas em membros inferiores e superiores. O condutor do caminhão sofreu ferimentos leves e recebeu os primeiros socorros no local.
Após a batida, o motorista ficou preso entre o painel e o banco do motorista. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado, esteve no local e constatou a morte. Os bombeiros fizeram o desencarceramento do corpo.
Ainda de acordo com o CBM, a suspeita é que o motorista da caminhonete dirigia em alta velocidade no momento do acidente, pois o velocímetro da caminhonete estava travado acima de 120 km/h.
Agentes da Agência de Trânsito, Transporte e Mobilidade (ATTM) , registraram a ocorrência, tomaram as providências cabíveis. A Polícia Científica esteve no local e realizou os procedimentos de praxe. O corpo foi removido para a sede do Instituto Médico Legal (IML).