
Um homem, de 27 anos, sacou uma arma e fez vários disparos contra trabalhadores após uma discussão no centro de Araguaína, no norte do Tocantins, na manhã desta quinta-feira (30). A movimentação foi registrada por pessoas que estavam próximo de uma maternidade.
Os tiros aconteceram em uma rua onde havia um caminhão estacionado. Nas imagens é possível ver um homem com capacete, ao lado de uma moto. Em determinado momento, ele aponta uma arma e começa a atirar em direção a outro homem, que se esconde atrás do caminhão.
Algumas pessoas que estavam na rua correram ao ver a movimentação. Depois dos disparos, o homem sobe na moto e foge. As imagens foram publicadas nas redes sociais por internautas.
A Polícia Militar (PM) informou que foi ao local e encontrou um homem de 29 anos, junto com outros trabalhadores. Eles contaram que estavam descarregando uma carga de cimento e estenderam uma lona na rua para dobrar e guardar no caminhão após descarregarem o material.
Nesse momento, um motociclista passou por cima da lona e foi advertido pela vítima de 29 anos. Logo depois, segundo o relato, o motociclista teria parado, sacou a arma e começou a fazer disparos.
A PM informou que fez patrulhamento e localizou a motocicleta utilizada pelo suspeito no momento do crime. Ele não foi encontrado no local.
O homem é monitorado por tornozeleira eletrônica e possui passagem pela polícia por crimes de roubo e receptação. A moto foi apresentada na Delegacia da Polícia Civil (DPC) de Araguaína, que investigará o caso.
