Um jovem, de 18 anos, e uma mulher morreram no início da madrugada deste domingo, 24, após troca de tiros com a Força Tática (FT), em estrada vicinal, na zona rural de Dois Irmãos, região do Vale do Araguaia.
Segundo informações, os militares realizaram patrulhamento pela referida cidade, quando avistaram um veículo VW Gol, de cor branca, que ao perceber a presença policial praticou arrancada e se evadiu em alta velocidade.
Os policiais, iniciaram o acompanhamento ao automóvel, porém o perderam de vista no trevo de acesso a cidade de Miranorte e Abreulândia.
Momentos depois, próximo á saída de Dois Irmãos, o veículo suspeito foi avistado parado em uma estrada vicinal da referida cidade. A equipe policial, tentou proceder a abordagem, porém foi recebida a tiros.
De imediato os policiais revidaram a injusta agressão, porém após o primeiro confronto, o veículo empreendeu fuga. Foi realizado o acompanhamento para realizar a abordagem, porém a equipe foi recebida mais uma vez a tiros.
Os militares, revidaram a agressão, sendo que duas pessoas, um homem, de 18 anos, e uma mulher, foram alvejados e tiveram o óbito constatados ainda no local, por uma equipe médica que esteve presente.
A Polícia Científica, e o Instituto Médico Legal (IML), foram acionados e estiveram no local para a realização dos procedimentos de praxe.
Dentro do veículo dos suspeitos, foram apreendidos, R$ 400,00, em espécie; 1 revólver calibre .38 com 03 munições deflagradas e 02 munições intactas; 01 porção de substância análoga à maconha; 01 porção de substância análoga ao crack; e 01 facão com bainha.
Após a realização dos procedimentos no local, os corpos foram recolhidos e encaminhados para a sede do IML. A ocorrência foi apresentada ao delgado plantonista na cidade de Miranorte, para os devidos fins.


