Dois homens morreram na tarde desta segunda-feira, 28, após troca de tiros com policiais da Força Tática (FT), Patrulha Rural e a Rádio Patrulha (RP) do 8° Batalhão de Polícia Militar (8° BPM), na cidade de Barrolândia. Ação ocorreu, após os militares irem averiguar uma denúncia de disparos de arma de fogo e comercialização de entorpecentes.
Na rua Goiás, da referida cidade, ao se aproximarem do portão de uma residência, as equipes policiais foram recebidas a tiros, e revidaram a injusta agressão, alvejando indivíduos, dois homens de 18 e 23 anos. Os policiais militares solicitaram socorro médico, porém, o médico plantonista constatou óbito dos infratores, ainda no local.

Foram apreendidas duas armas de fogo ( do tipo revólveres), que estavam em posse dos infratores; além de substâncias entorpecentes (maconha e crack); balança de precisão; dinheiro; celulares; e plástico filme utilizado para embalar a droga, localizados dentro da casa.
Após a constatação do óbito, o corpo dos homens, forma recolhidos e encaminhados para a sede do Instituto Médico Legal (IML). A ocorrência foi apresentada ao delegado plantonista da 10ª Central de Atendimento da Polícia Civil (10 ª CAPC), na cidade de Miracema, para os devidos fins.


